Specialized: marca conta com ciclistas embaixadores em Sergipe

O ciclismo é um dos esportes que mais cresce no mundo. O número de grupos de ciclistas deu um salto gigantesco e, por onde olhamos, é possível ver alguém pedalando, seja treinando ou passeando. Em meio a essa realidade, a Specialized, principal marca de bicicletas no mundo, elegeu embaixadores para, cada vez mais incentivar a prática do esporte.

Em Sergipe, Uéslei Souza  (Will Bala) e Luciana Bourbon, serão os embaixadores e terão como missão estimular o uso da bicicleta entre atletas amadores e profissionais, sempre levando o uso da bicicleta como uma paixão . No início de fevereiro, a Specialized reuniu atletas, embaixadores e imprensa no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP) para apresentar suas novidades da temporada 2018.

Além de apoiar profissionais consagrados, como Fernanda Keller, Chris Solak, Caio Suzarte, Adriana Nascimento, Eduardo Arruda, a Specialized incentiva um grupo de mulheres que não necessariamente são atletas. O programa de embaixadoras Specialized é formado por 21 mulheres que representam “o poder da bicicleta” para transformar vidas em suas comunidades.

Sergipe

“Com muita felicidade, recebi o convite, através da Magazine Bike Show, para ser embaixadora Specialized em 2018. Nesse período pretendo estimular as mulheres a pedalar e conhecer, ainda mais, sobre o ciclismo”, destacou Luciana Bourbon, que estará pilotando uma Epic Hardtail Comp Carbon. “Vamos também desenvolver um trabalho de oficinas, de técnicas de mountain bike e mostrar para as mulheres que elas devem encarar a bicicleta como uma paixão”, acrescentou.

O time das embaixadoras das bicicletas Specialized divide os princípios e valores dedicados a elevar o nível do esporte e fazer um mundo um lugar melhor através do ciclismo, em toda sua forma.

Já Will Bala, ciclista multicampeão nas modalidades speed e mountain bike, estará a bordo de uma Specialized Epic HT Expert e levará o nome da marca para as principais provas da região. “Quero apresentar minha nova máquina, com o apoio da Specialized e da Magazine Bike Show. Também quero dizer que nos encontraremos nas provas e nos treinos de mountain bike”, ressaltou.

Equipe Specialized Racing BR

No lançamento do programa das embaixadoras, a marca também divulgou os novos nomes para a equipe Specialized Racing BR que é, sem sombra de dúvidas, sinônimo de alta performance e integração. Os seletos atletas são embalados pela divisão S-Works, que reúne a mais alta tecnologia Specialized, com bikes, capacetes e componentes desenvolvidos no Win Tunnel (Túnel de Vento Próprio).

Em 2017, o time especializado em MTB foi precursor de uma nova filosofia e estrutura de equipe no Brasil que evidenciou o foco no desenvolvimento dos atletas como profissionais e seres humanos, onde os esforços estavam reunidos para ir além de resultados e pódios, mas em uma formação íntegra, no intercâmbio entre modalidades, no respeito como base e, acima de tudo, em uma pilotagem limpa.

Mais informações aqui.

2018-02-27T16:22:11+00:00 27/02/2018 15:48:56|Mountain Bike (MTB)|