Primeira etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo de Estrada 2018

No último domingo, 28 de janeiro, a cidade de Aracaju recebeu a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo. A prova aconteceu em um circuito de 1.600 metros no Centro Administrativo. Dezenas de ciclistas participaram do evento, divididos entre as categorias elite, master A, master B, master C, open, iniciante, infanto, juvenil, veterano, feminino, paraciclismo, além do mountain bike masculino e feminino.

A novidade para este ano foi a inclusão da categoria iniciante, que contou com a participação de atletas apaixonados pelo ciclismo. As categorias foram separadas por baterias, com tempo de percurso, finalizando com uma ou duas voltas. A open foi a categoria com o maior número de ciclistas.

A principal categoria do ciclismo, a elite, contou com a participação de oito ciclistas. A competição foi dominada de ponta a ponta pelo atleta Will Bala, que antes mesmo de vencer a prova, também conquistou o 1º lugar no pódio na categoria master B. Will Bala é atleta da Magazine Bike Show.

Algumas Fotos da Etapa

A próxima competição será no dia 17 de março, uma prova tradicional que marca as comemorações do aniversário de Aracaju.

_____
Créditos das Fotos: Tiago Rai (@tiagorai)

2018-02-05T19:36:03+00:00 29/01/2018 14:00:45|Comecei a Pedalar|