Epic 2018: leve e rápida para melhorar o seu desempenho

Inovar significa superar as expectativas. É dentro deste conceito, que a nova linha Epic da Specialized busca conquistar, a cada dia, corações e mentes dos apaixonados pela marca. A mountain bike, que tem como foco as modalidades de XCO (cross-country olímpico) e XCM (maratona), entra no topo da lista com o quadro mais dele do mundo na categoria MTB full-suspension (amortecimento trasseiro e dianteiro).

Cada detalhe da nova Epic foi projetado para a bicicleta ser a mais rápida do mundo. São anos de evolução, com conhecimento amplo dos principais terrenos de competição em provas de mundiais. Assim como a Tarmac 2018, a Epic ganhou a aplicação do método de construção Rider-First Engineered.

Com uma geometria cada vez mais pensada nos detalhes, a Epic 2018 recebeu um sistema de amortecimento Brain totalmente redesenhado, assim como uma nova plataforma de suspensão.

Brain 2.0

O novo Brain 2.0 foi completamente redesenhado. Agora mais perto do eixo traseiro para ser mais reativo e com um novo layout e caminho de fluxo do óleo para um controle de amortecimento mais consistente. Com o acionador mais próximo do eixo, é possível ter um sistema mais responsivo, evitando assim perder o desempenho.

Ficou curioso? Mais detalhes acesse: www.specialized.com/us/en/men/bikes/mountain/cross-country/epic-fsr